segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


Bom dia pessoal ! Faz um bom tempo que cheguei da escola, e mainha não está em casa , pois foi ao hospital com o meu bisavô ... Então eu e Ayanna, tivemos que fazer o almoço :S Muita onda *-*
Hoje eu estava muito chata , no ônibus ,mais meu humor já melhorou ... Fazia muito tempo que não postava no blogger , tinha tanta preguiça . Mais finalmente agora estou postando !Hoje fui ao colégio apenas para ver o resultado, e Graças a Deus, eu passei !Então agora sim , eu posso dizer : ESTOU DE FÉRIAS !!! Ai, vai uma das minhas fotos quando estava voltando da churrascaria ... Beijoo ...

domingo, 21 de novembro de 2010

Boa tarde , hoje meu dia foi ótimo ! A foto estar feia mais estar valendo ! Foi tirada hoje , lá na churrascaria, com Aylla ! Edson dormiu aqui em casa , fomos para a casa de vovó , e depois fomos para a churrascaria , e agora estou aqui em casa , na torcida para o Corinthians , fazer um gol !
Fiquem com Deus , beijos ...

domingo, 14 de novembro de 2010

Chimarruts toca "Do lado de cá" no Estúdio Ao Vivo Transamérica



Do Lado De Cá
Chimarruts
Se a vida às vezes da uns dias de segundos cinzas
e o tempo tic taca devagar
Põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso
Vem pra cá, vem pra cá
Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa
e tudo não parece funcionar
Deixe esse problema à toa, pra ficar na boa
Vem pra cá

Do lado de cá, a vista é bonita
a maré é boa de provar
Do lado de cá, eu vivo tranquila
E o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar
Do lado de cá

Se a vida às vezes da uns dias de segundos cinzas
e o tempo tic taca devagar
Põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso
Vem pra cá, vem pra cá
Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa
e tudo não parece funcionar
Deixe esse problema à toa, pra ficar na boa
Vem pra cá

Do lado de cá, a vista é bonita
a maré é boa de provar
Do lado de cá, eu vivo tranquila
E o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar
Do lado de cá


A vida é agora, vê se não demora,
Pra recomeçar é so ter vontade de felicidade pra
pular

Do lado de cá, a vista é bonita
a maré é boa de provar
Do lado de cá, eu vivo tranquila
E o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar
Do lado de cá


Ps: DIA : Estou na casa de Alice, e daqui a pouco ela vai lá pra casa também... Dia legal :D

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer.

Clarice Lispector

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Greice Ive - Seu Olhar


Eu penso o tempo todo

Seu Olhar
Greice Ive


Por que você me deixa
Com a pulga atrás da orelha
Um pé na frente eo outro atrás?
E me deixando solta
Mas me prendendo tanto
Que pra me ganhar
é só olhar no meu olhar
é só olhar no meu olhar
Seu olhar mergulhar
é só olhar no meu olhar
Seu olhar mergullhar
E me levanto cedo
Te espero acordar
E brindo logo com um beijo
E por que não brindar?
Fazendo brincadeiras
Seu Jeito de amar
Que pra me hipnotizar
É só olhar no meu olhar
É só olhar no meu olhar
Seu olhar mergulhar
É só olhar no meu olhar
Seu olhar mergulhar



terça-feira, 9 de novembro de 2010

09/11/10

OMG , há tanto tempo que não usava o meu blog , #DETALHE , toda vez que posto , coloco essa mesma coisa ;] Hoje estou super eclética , já escutei todos os rítmos de música , hahaha. Fiz algumas mudanças básicas no meu blogger, tipo plano de fundo, foto e tal ;] Vou indo Jorge quer usar , beijos/beijos *-*

domingo, 15 de agosto de 2010

*-*

Até uns dias destes , estava tão triste :S Tinha caido da moto domingo passado , e fiquei muito machucada , e só queria chorar ! Foi o pior dia dos pais da minha vida . Mais hoje fez 8 dias ! E já estou bem melhor , meu rosto já voltou ao normal ! E estou indo pra casa de vovô , como os velhos tempos ... Fazia um bom tempo que eu não postava! Nem tenho muito o que digitar hoje ! Vou indo ...

quarta-feira, 4 de agosto de 2010




AS MELHORES *-

Foto tirada no dia da apresentação ;*
mt,mt,mt, bom ;D

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Cinema *-*

CINEMA

Muito bom ;D Fui com Nadya ,Nicolly , Alice , Ayanna e Igor ;D
quer dizer , agnt foi pra porta do cinema , porque quando chegou , lá o filme já tinha começado, o filme começava de 18:20 , chegamos umas 19:00 KKKKKKK , e a gente decidiu ir lanchar na Amazônia Mix.
SÃO JOÃO *-----*
Muito,muito,muito,muito bom ! Passei o são joão na casa de Leilla , eu Ayanna e umas amigas dela (Leilla ,etc). Gostei muito , churrasco,música,amigos!!! Tirei a foto no dia ... Quando cheguei lá eram umas 20:00 hrs , só sai de lá 24:00 hrs ! KKKKKKKKKKKK .... Teve também o aniversário de Lucas , irmão de Leilla; E que também já estudou comigo no Joana D'arc *-* Fuiiiiiii...

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Fuuundo do twitter *-*

Domingo 23.05.2010

Domiiiiiingo , mt,mt,mt,mt bom ! Niver de mainha *-*
fazia muito tempo que eu não postava :S
tiinha até esquecido do blooog ;D

terça-feira, 6 de abril de 2010

Mainha
Ontem eu passei o dia todo na escola , mas quando cheguei em casa minha mãe já havia viajado.É uma viagem de trabalho, mas ela só vem sexta.Sinto muita falta dela.Mãe te amo ♥

domingo, 4 de abril de 2010

Ayanna
Esta é Ayanna minha irmã , amo muito ela ! As vezes nós ficamos falando besteiras , rindo , e até choramos juntas ! Agora ela estuda no mesmo colégio que eu , está tudo muito legal , gosto tanto dela que só para ter idéia , tenho até ciúmes dela . Nós nos consolamos juntas , roemos e fazemos tantas outras coisas juntas ! Não tenho nem idéia de como pode ser uma irmã melhor do que ela ! Nós ficamos imaginando e inventando o nosso futuro , dizendo como vai ser , que vamos ir juntas para festas, que vamos morar fora , etc. São tantas coisas que nós compartilhamos! Antes nós brigávamos muito , mais hoje nós ficamos rindo de tudo isto !Ayanna I love you sister *-*
Tirei esta foto ontem *-*
Hoje meu dia foi , ah como os de sempre , a unica diferença é que é Páscoa , a minha familia está toda reunida. As vezes me sinto só , acho que o blogger é uma boa opção para isso . Nuca conseguia escrever em um diário , quer dizer eu conseguia mais nunca terminava , sempre esquecia de escrever um dia . Escrevia hoje e só iria escrever na próxima semana , eu acho. Gosto muito de usar o computador , acho que vai ser mais fácil se usar o blogger. Até porque adoro ficar aqui , tem vezes que me sinto só e acho que queria que me descem mais atenção , estou meia sem ter o que falar acho que é por que estou com vergonha. As vezes eu tenho muita vergonha de expressar meus sentimentos. Tenho muitos amigos , mas nem todos são verdadeiramente amigos. Acho que o pior sentimento que se pode ter é de estar sendo traída ou falada. Por isso que digo que não são verdadeiramente amigos , são só colegas ou somente amigos de capa , que falam de mim para os outros, que na minha frente é uma pessoa , já nas minhas costas é uma pessoa totalmente diferente do que pensava. Acho que é amizade não é somente conhecer uma pessoa achar -la legal e dizer que ela é seu ou sua melhor amiga(o). Ultimamente estou afastada de muitas pessoas que diziam ser amigas (os) e até melhores amigos. Acho que a vida tem me ensinado a me dar com essas pessoas , até porque da para sentir quando estamos sendo praticamente "traídos ". Minha família me quer muito bem , eu sei disto , dá pra perceber . Só queria que eles demonstrassem mais este amor por mim , é muito bom ter a sensação de ser amada e querida. As vezes penso em tantas coisas , que nem sei de onde surgem. Minha vida é normal como a de todo mundo , só que eu penso que devia viver -la do meu jeito , com minhas garalhadas exageradas , minhas brincadeiras , minhas própias lágrimas. Não como querem que eu viva. Acho também que não podemos mudar , por que os outros acham ou querem que mude , mais sim por que é do jeito que achamos melhor.Não podemos também ficarmos nos lamentando , ou ligando muito para bens matériais pois assim , só perdemos o melhor da vida.