Bom dia pessoal ! Faz um bom tempo que cheguei da escola, e mainha não está em casa , pois foi ao hospital com o meu bisavô ... Então eu e Ayanna, tivemos que fazer o almoço :S Muita onda *-*
Hoje eu estava muito chata , no ônibus ,mais meu humor já melhorou ... Fazia muito tempo que não postava no blogger , tinha tanta preguiça . Mais finalmente agora estou postando !Hoje fui ao colégio apenas para ver o resultado, e Graças a Deus, eu passei !Então agora sim , eu posso dizer : ESTOU DE FÉRIAS !!! Ai, vai uma das minhas fotos quando estava voltando da churrascaria ... Beijoo ...