Mainha
Ontem eu passei o dia todo na escola , mas quando cheguei em casa minha mãe já havia viajado.É uma viagem de trabalho, mas ela só vem sexta.Sinto muita falta dela.Mãe te amo ♥
... se a vida muitas vezes só chuvisca só garoa , e tudo não parece funcionar , deixe esse problema a tôa pra ficar na boa , vem pra cá , vem pra cá (8) ♪
Hoje meu dia foi , ah como os de sempre , a unica diferença é que é Páscoa , a minha familia está toda reunida. As vezes me sinto só , acho que o blogger é uma boa opção para isso . Nuca conseguia escrever em um diário , quer dizer eu conseguia mais nunca terminava , sempre esquecia de escrever um dia . Escrevia hoje e só iria escrever na próxima semana , eu acho. Gosto muito de usar o computador , acho que vai ser mais fácil se usar o blogger. Até porque adoro ficar aqui , tem vezes que me sinto só e acho que queria que me descem mais atenção , estou meia sem ter o que falar acho que é por que estou com vergonha. As vezes eu tenho muita vergonha de expressar meus sentimentos. Tenho muitos amigos , mas nem todos são verdadeiramente amigos. Acho que o pior sentimento que se pode ter é de estar sendo traída ou falada. Por isso que digo que não são verdadeiramente amigos , são só colegas ou somente amigos de capa , que falam de mim para os outros, que na minha frente é uma pessoa , já nas minhas costas é uma pessoa totalmente diferente do que pensava. Acho que é amizade não é somente conhecer uma pessoa achar -la legal e dizer que ela é seu ou sua melhor amiga(o). Ultimamente estou afastada de muitas pessoas que diziam ser amigas (os) e até melhores amigos. Acho que a vida tem me ensinado a me dar com essas pessoas , até porque da para sentir quando estamos sendo praticamente "traídos ". Minha família me quer muito bem , eu sei disto , dá pra perceber . Só queria que eles demonstrassem mais este amor por mim , é muito bom ter a sensação de ser amada e querida. As vezes penso em tantas coisas , que nem sei de onde surgem. Minha vida é normal como a de todo mundo , só que eu penso que devia viver -la do meu jeito , com minhas garalhadas exageradas , minhas brincadeiras , minhas própias lágrimas. Não como querem que eu viva. Acho também que não podemos mudar , por que os outros acham ou querem que mude , mais sim por que é do jeito que achamos melhor.Não podemos também ficarmos nos lamentando , ou ligando muito para bens matériais pois assim , só perdemos o melhor da vida.