... se a vida muitas vezes só chuvisca só garoa , e tudo não parece funcionar , deixe esse problema a tôa pra ficar na boa , vem pra cá , vem pra cá (8) ♪
domingo, 15 de agosto de 2010
*-*
Até uns dias destes , estava tão triste :S Tinha caido da moto domingo passado , e fiquei muito machucada , e só queria chorar ! Foi o pior dia dos pais da minha vida . Mais hoje fez 8 dias ! E já estou bem melhor , meu rosto já voltou ao normal ! E estou indo pra casa de vovô , como os velhos tempos ... Fazia um bom tempo que eu não postava! Nem tenho muito o que digitar hoje ! Vou indo ...
Assinar:
Postagens (Atom)
