domingo, 15 de agosto de 2010

*-*

Até uns dias destes , estava tão triste :S Tinha caido da moto domingo passado , e fiquei muito machucada , e só queria chorar ! Foi o pior dia dos pais da minha vida . Mais hoje fez 8 dias ! E já estou bem melhor , meu rosto já voltou ao normal ! E estou indo pra casa de vovô , como os velhos tempos ... Fazia um bom tempo que eu não postava! Nem tenho muito o que digitar hoje ! Vou indo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário