OMG , há tanto tempo que não usava o meu blog , #DETALHE , toda vez que posto , coloco essa mesma coisa ;] Hoje estou super eclética , já escutei todos os rítmos de música , hahaha. Fiz algumas mudanças básicas no meu blogger, tipo plano de fundo, foto e tal ;] Vou indo Jorge quer usar , beijos/beijos *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário