quinta-feira, 8 de julho de 2010

Cinema *-*

CINEMA

Muito bom ;D Fui com Nadya ,Nicolly , Alice , Ayanna e Igor ;D
quer dizer , agnt foi pra porta do cinema , porque quando chegou , lá o filme já tinha começado, o filme começava de 18:20 , chegamos umas 19:00 KKKKKKK , e a gente decidiu ir lanchar na Amazônia Mix.
SÃO JOÃO *-----*
Muito,muito,muito,muito bom ! Passei o são joão na casa de Leilla , eu Ayanna e umas amigas dela (Leilla ,etc). Gostei muito , churrasco,música,amigos!!! Tirei a foto no dia ... Quando cheguei lá eram umas 20:00 hrs , só sai de lá 24:00 hrs ! KKKKKKKKKKKK .... Teve também o aniversário de Lucas , irmão de Leilla; E que também já estudou comigo no Joana D'arc *-* Fuiiiiiii...