
SÃO JOÃO *-----*
Muito,muito,muito,muito bom ! Passei o são joão na casa de Leilla , eu Ayanna e umas amigas dela (Leilla ,etc). Gostei muito , churrasco,música,amigos!!! Tirei a foto no dia ... Quando cheguei lá eram umas 20:00 hrs , só sai de lá 24:00 hrs ! KKKKKKKKKKKK .... Teve também o aniversário de Lucas , irmão de Leilla; E que também já estudou comigo no Joana D'arc *-* Fuiiiiiii...
Nenhum comentário:
Postar um comentário