segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


Bom dia pessoal ! Faz um bom tempo que cheguei da escola, e mainha não está em casa , pois foi ao hospital com o meu bisavô ... Então eu e Ayanna, tivemos que fazer o almoço :S Muita onda *-*
Hoje eu estava muito chata , no ônibus ,mais meu humor já melhorou ... Fazia muito tempo que não postava no blogger , tinha tanta preguiça . Mais finalmente agora estou postando !Hoje fui ao colégio apenas para ver o resultado, e Graças a Deus, eu passei !Então agora sim , eu posso dizer : ESTOU DE FÉRIAS !!! Ai, vai uma das minhas fotos quando estava voltando da churrascaria ... Beijoo ...

domingo, 21 de novembro de 2010

Boa tarde , hoje meu dia foi ótimo ! A foto estar feia mais estar valendo ! Foi tirada hoje , lá na churrascaria, com Aylla ! Edson dormiu aqui em casa , fomos para a casa de vovó , e depois fomos para a churrascaria , e agora estou aqui em casa , na torcida para o Corinthians , fazer um gol !
Fiquem com Deus , beijos ...

domingo, 14 de novembro de 2010

Chimarruts toca "Do lado de cá" no Estúdio Ao Vivo Transamérica



Do Lado De Cá
Chimarruts
Se a vida às vezes da uns dias de segundos cinzas
e o tempo tic taca devagar
Põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso
Vem pra cá, vem pra cá
Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa
e tudo não parece funcionar
Deixe esse problema à toa, pra ficar na boa
Vem pra cá

Do lado de cá, a vista é bonita
a maré é boa de provar
Do lado de cá, eu vivo tranquila
E o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar
Do lado de cá

Se a vida às vezes da uns dias de segundos cinzas
e o tempo tic taca devagar
Põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso
Vem pra cá, vem pra cá
Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa
e tudo não parece funcionar
Deixe esse problema à toa, pra ficar na boa
Vem pra cá

Do lado de cá, a vista é bonita
a maré é boa de provar
Do lado de cá, eu vivo tranquila
E o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar
Do lado de cá


A vida é agora, vê se não demora,
Pra recomeçar é so ter vontade de felicidade pra
pular

Do lado de cá, a vista é bonita
a maré é boa de provar
Do lado de cá, eu vivo tranquila
E o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar
Do lado de cá


Ps: DIA : Estou na casa de Alice, e daqui a pouco ela vai lá pra casa também... Dia legal :D

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer.

Clarice Lispector

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Greice Ive - Seu Olhar


Eu penso o tempo todo

Seu Olhar
Greice Ive


Por que você me deixa
Com a pulga atrás da orelha
Um pé na frente eo outro atrás?
E me deixando solta
Mas me prendendo tanto
Que pra me ganhar
é só olhar no meu olhar
é só olhar no meu olhar
Seu olhar mergulhar
é só olhar no meu olhar
Seu olhar mergullhar
E me levanto cedo
Te espero acordar
E brindo logo com um beijo
E por que não brindar?
Fazendo brincadeiras
Seu Jeito de amar
Que pra me hipnotizar
É só olhar no meu olhar
É só olhar no meu olhar
Seu olhar mergulhar
É só olhar no meu olhar
Seu olhar mergulhar



terça-feira, 9 de novembro de 2010

09/11/10

OMG , há tanto tempo que não usava o meu blog , #DETALHE , toda vez que posto , coloco essa mesma coisa ;] Hoje estou super eclética , já escutei todos os rítmos de música , hahaha. Fiz algumas mudanças básicas no meu blogger, tipo plano de fundo, foto e tal ;] Vou indo Jorge quer usar , beijos/beijos *-*

domingo, 15 de agosto de 2010

*-*

Até uns dias destes , estava tão triste :S Tinha caido da moto domingo passado , e fiquei muito machucada , e só queria chorar ! Foi o pior dia dos pais da minha vida . Mais hoje fez 8 dias ! E já estou bem melhor , meu rosto já voltou ao normal ! E estou indo pra casa de vovô , como os velhos tempos ... Fazia um bom tempo que eu não postava! Nem tenho muito o que digitar hoje ! Vou indo ...