quinta-feira, 8 de julho de 2010

Cinema *-*

CINEMA

Muito bom ;D Fui com Nadya ,Nicolly , Alice , Ayanna e Igor ;D
quer dizer , agnt foi pra porta do cinema , porque quando chegou , lá o filme já tinha começado, o filme começava de 18:20 , chegamos umas 19:00 KKKKKKK , e a gente decidiu ir lanchar na Amazônia Mix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário