... se a vida muitas vezes só chuvisca só garoa , e tudo não parece funcionar , deixe esse problema a tôa pra ficar na boa , vem pra cá , vem pra cá (8) ♪
terça-feira, 6 de abril de 2010
Mainha
Ontem eu passei o dia todo na escola , mas quando cheguei em casa minha mãe já havia viajado.É uma viagem de trabalho, mas ela só vem sexta.Sinto muita falta dela.Mãe te amo ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário