terça-feira, 6 de abril de 2010

Mainha
Ontem eu passei o dia todo na escola , mas quando cheguei em casa minha mãe já havia viajado.É uma viagem de trabalho, mas ela só vem sexta.Sinto muita falta dela.Mãe te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário